Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como toda boa puta, uma hora a gente acaba cedendo. E não há como não fazê-lo. Faz bem pra quem cede, faz bem pra quem recebe... E eis que mais uma puta abre suas pernas pro mundo bloguístico! Não que eu já não as tivesse aberto antes, mas sabe como é... depois de tanto tempo... uma hora a gente cede!
3 comentários:
pow, e tu nem ia escrever aqui =PPP
tche, sobre o cd do nico nicolaiewski, realmente nao sei do que se trata, mas soh pra constar: uma das marcas maiores dele eh fazer versoes diferentes para musicas, boas ou ruins, que acabaram batidas demais pelo excesso de midia. essas que de tanto tocar na radio a gente acaba criando um asco antes mesmo de prestar atencao. dai ele cria um arranjo diferente pra elas e "tchan-ram": como elas ficaram diferentes, tu acaba parando pra ouvir e ve que "pow, ateh que essa musica eh boa!!!"
enfim, nao sei se essa continua sendo a proposta desse trabalho, mas taaaaaaaaaaaaaaalvez seja uma explicacao =P
bejoca!
Conversas pela Internet são muito mais abertas aos subterfúgios. Não é à toa que muitas vezes acabo preferindo elas. E o pior "enter" é o que bate arrependimento logo depois da gente apertar a tecla - como as palavras mais duras, que a gente termina de dizer e pensa "puta merda"...
serio?
bah, entao decepcionei! =(
Postar um comentário