domingo, 3 de fevereiro de 2008

De puta pra puta...

Então tá, né.. Láááá no Natal, fizemos nosso troca-troca virtual entre amigos e a Brigite me tirou =)
Então, como prometido, vou postar o presente e o cartão que ela me enviou, além da mensagem por e-mail! ^^


"o meu(a) amigo(a) secreto(a) eh:
uma menina. ela eh fodona. ela fala ingles e alemao e latim. ela eh a puta chefa. e ela atende pelo nome de joana. siiiiiiiiiim, eh a josieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
!!!!!!
presente e cartao tao em anexo. a justificativa segue abaixo, mas so pode ler depois de abrir o presente, viu?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ICH SCHENKE DIR DIE WELT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pra tu poder viajar pra onde tu quiser, a hora que tu quiser, pelo tempo que tu quiser, e sempre poder voltar a tempo do ensaio das tuas bandas =DDDD

smacos a todos um feliz (resto de) natal e "guten Rutsch" (porque eu aprendi essa expressao semana passada e achei muito divertida ^^)
Ju."


Um comentário:

Anônimo disse...

Tem links do MyMiniCity no canto direito da página...

Meu Deus, o que foi que eu fiz????? o.O